sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Testei: sombra Yes! Cosmetics linha Make.up cor: Tulipa

Oi, meninas
Tudo bem?

Tem algumas semanas que comprei a sombra Tulipa da coleção de primavera da Yes! Cosmetics da linha Make.up. Quando vi a sombra achei linda.


Ela não é de cor diferente e tal, mas achei a cor dela linda e eu não tinha nada dessa cor. Vejam o swatch, a cor é normal, mas muito linda e bem romântica, né?

Mas... quando fui aplicar na pálpebra não achei tão bonita...a sombra quase não tem pigmentação e a cor é bem fraquinha :(

Tenho outras sombras da marca e acho elas bem pigmentadas, mas essa cor não gostei da pigmentação e da cor na pálpebra.

Vocês já usaram? Gostaram?

Beijinhos

Lilian Araujo

18 comentários:

  1. será que não foi por conta do tom da pele e cabelo amore tu é loirinha vai ve foi isso que não deu pigmentação mais é linda de viver
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, eu testei com o paint pot da Mac por baixo... mas vou tentar com o jumbo da NYX como a Marilene falou... mas vou dar essa sombra para minha irmã com certeza nela vai ficar mais bonita, pois ela é mais moreninha... hehehe
      Eu amo sombras clarinhas principalmente para usar no dia a dia...

      Beijinhos Lili

      Excluir
  2. Achei linda a cor, q pena q não funcionou pra vc, tenta usar um primer. Tb acho q deve ser por causa do tom de pele como a Juliana disse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nique, acho que foi o tom de pele mesmo... pois usei por baixo um paint pot da Mac... Mas vou dar essa sombra para minha irmã com certeza nela vai ficar mais bonita, pois ela é mais moreninha... hehehe
      Eu amo sombras clarinhas principalmente para usar no dia a dia...

      Beijinhos Lili

      Excluir
  3. Lili, tem que usar com um mixing caseiro ou com o lápis Jumbo Milk da NYX por baixo, sendo que ai parece make de traveca.


    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilene, vou fazer isso... Mas depois vou dar essa sombra para minha irmã com certeza nela vai ficar mais bonita, pois ela é mais moreninha...
      Beijinhos Lili

      Excluir
  4. A Yes tem uma qualidade muito boa, eu gosto de sombra desta cor, fica linda e bem discreta.

    Bjs, Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, adoro as sombras da Yes, mas essa não ficou boa para meu tom de pele :(

      Beijinhos Lili

      Excluir
  5. eu ganhei essa sombra e tbm ñ achei ela isso tudoo. Na embalagem tão bonita, mas na pele nem com um primer fica boa. A qualidade na pigmentação da yes tá caindo.. =( Beijos!

    www.laninha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laninha,
      Eu tenho outras da yes que são maravilhosas... mas essa não ficou tão bom...
      mas vou dar a sombra para minha irmã, pois nela vai ficar melhor

      Beijinhos Lili

      Excluir
  6. Eu nunca comprei nada da Yes, mas tenho uma
    amiga que tem váárias coisas e depois que
    testei achei interessante. Eu super amei
    essa cor... a cara do verão!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day, a cor é linda, mas acho que não combinou comigo :(

      Beijinhos Lili

      Excluir
  7. Que pena flor! Eu tenho sombra da Yes e acho bem pigmentada! Foi o que as meninas disseram...pode ser por ser loirinha,acho legal a base com jumbo branco tbm...mas acho q vc já decidiu o q vai fazer né??? Eu nunca testei essa cor, mas olhando as fotos é uma cor bem romantica mesmo!

    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acho que a pigmentação é por causa da cor... pois tenho muitas sombras da yes que são bem pigmentadas :D
      Vou dar para minha irmã, pois tenho certeza que ela usará mais do que eu :D

      Beijinhos Lili

      Excluir
  8. Engraçado como uma sombra pode ser diferente da outra, sendo da mesma marca, já aconteceu comigo tbm. Testei de todas as formas e total sem pigmentação. :( Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a marca, pois tem muitas sombras com a pigmentação maravilhosa!!

      Beijinhos Lili

      Excluir
  9. Eu adoro esse tom assim, clarinho com um iluminador leve. Da para usar no dia a dia sem medo. Fica bem natural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily, fica bem natural mesmo!!

      :D

      Beijinhos Lili

      Excluir