sábado, 13 de outubro de 2012

Lançamento Linha Amo Yenzah no Rio de Janeiro

Oi, meninas

Tudo bem?

No sábado, 06 de outubro, foi o evento de Lançamento Linha Amo da Yenzah no Shopping da Gávea no Rio de Janeiro. Antes de começar o post tenho que agradecer meu marido que me levou até a gávea de carro e ficou esperando terminar o evento (fofo).

O nome da linha "Amo" vem de Australian Macadamia Oil. Todos os produtos possuem Óleo de Macadâmia, eles falaram que esse óleo veio para ser um concorrente do óleo de marrocos.

O que a marca diz:
"Porque a MACADÂMIA é considerada a rainha das amêndoas. O óleo da MACADÂMIA possui mais nutrientes do que qualquer outro! Australian Macadâmia Oil (AMO) é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. O resultado é um toque suave e leve (ALTA ABSORÇÃO), reposição e retenção da água nos fios (HIDRATAÇÃO MÁXIMA E PROLONGADA), eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra. Um óleo espetacular! Muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos cabelos! E além de tudo, AMO YENZAH foi enriquecido com óleo de Argan e filtro solar.
Principais benefícios de AMO Yenzah:
Possui alta concentração de gorduras insaturadas (80-85%), sendo facilmente absorvido pelo cabelo;
Cabelos hidratados ao máximo sem pesar, é extremamente leve;
Deixa os cabelos hidratados por mais tempo, hidrata enquanto retém a água nos cabelos por tempo prolongado (retenção hídrica);
Elimina as pontas duplas e o frizz;
Protege os fios da ação dos raios UV;
Brilho, maciez e definição dos fios.

Diferencias de AMO Yenzah:

Ômega 7 (ácido palmitoleico): A Macadâmia é a única castanha rica em Ômega 7, um ácido graxo responsável pela retenção de água no nosso corpo e manutenção da hidratação. Nós produzimos este ácido em abundância até os 30 anos, mas depois dessa idade, a produção dele quase desaparece.
Ômega 9 (ácido oleico): Extremamente lubrificante e emoliente, devolve o brilho e a suavidade aos fios.
Ômega 6 (ácido linoleico): Fortalece a fibra capilar, evita a quebra e reestrutura o fio.
Vitamina A: Outro poderoso antioxidante age nos fios impedindo seu envelhecimento e perda da maleabilidade.
Vitamina E: Poderoso Antioxidante age impedindo a ação dos radicais livres que causam o envelhecimento da fibra capilar.
AMO Yenzah foi enriquecido com óleo de Argan, que potencializa a nutrição, proteção, além de reparar o folículo piloso."

O que me chamou atenção foi o Shampoo e Condicionador, pois além da embalagem tradicional eles colocaram algumas informações em braille.

Falando da linha... a linha Amo proporciona hidratação profunda e prolongada e não pesa. Eu achei muito interessante, já que o Leave-in que tenho e usei da OM (Óleo de Marrocos) pesava muito no meu cabelo.

Realmente fiquei muito interessada em testar toda linha, pois como meu cabelo é fininho talvez não pese tanto. Óleo de Tratamento da linha que é bem leve, fluido e com um cheirinho maravilhoso.

A marca nos presentou com o Leave-in da linha, eu comprei mais dois produtos para testar que foi a Máscara de Hidratação Intensiva e o Óleo de Tratamento.

No sábado quando cheguei do evento já testei a Máscara de Hidratação Intensiva e o Óleo de Tratamento, vou testar mais algumas vezes e depois conto.

Da linha OM a marca também lançou o Óleo Hidratante CorporalHidratante Corporal Intensivo além do Óleo de Argan concentrado ele possui Óleo de Amêndoas e semente de uva. Promete hidratar e não deixar a pele grudenta.

Alguém já testou?

Beijinhos

Lilian Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário