sábado, 18 de fevereiro de 2012

Testei: Batom Maybelline - WaterShine - Cor: Sparkling Pink

Oi, pessoal

No começo de 2011 comprei o batom da Maybelline, linha WaterShine na cor Sparkling Pink. A embalagem dessa linha é aquele rosa claro. O meu veio o batom na embalagem rosa clara com uma tampa de proteção transparente. Eu prefiro usar ele com a tampa de proteção transparente, pois consigo ver mais rápido a cor do batom.

Mas vamos ao produto... Quando vi o batom na embalagem achei a cor linda, mas quando usei a primeira vez o batom vi que ele não era o que eu esperava, pois achei que ele fosse ficar um pouco mais pigmentado.
Ele é bem clarinho como você pode ver no swatch e eu pensei que o batom fosse ter um pouco mais de cor.
Mas o tempo foi passando e o meu amor pelo batom foi crescendo. Realmente ele não tem quase cor, mas como alguns de vocês sabem meus lábios são bem ressecados e eu amo batons hidratantes. E esse batom no quesito hidratante ganhou de muitos.Gente esse batom é muitooooooooooo hidratante. Na foto do batom dá para reparar uma camada molhadinha. O batom possui um cheiro e gosto frutal e eu amei o cheiro e gosto. Nos lábios ele fica com consistência de gloss. Eu gostei muito!

Eu recomendo esse batom para quem gosto de batons claros, hidratantes, com cheiro e gosto.

Já usaram algum batom dessa linha?

Beijinhos

Lilian Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário